PT- Produções grava nova telenovela na cidade do Cristo Rei, Lubango

PT- Produções grava nova telenovela na cidade do Cristo Rei, Lubango

“A maldita Herança” é o título de uma telenovela que começou a ser gravada Sexta- feira última na cidade do Lubango, província da Huíla, pela PT- Produções.

O director da produtora, Person Pitra, assegurou que a mesma está a ser gravada com o concurso de cem actores nacionais das províncias da Huíla, Benguela e Luanda e poderá durar nove meses. A série terá 95 capítulos, estando em curso negociações para que possa ser exibida na televisão nacional. A telenovela aborda questões relacionadas com um milionário que morre e deixa herança a um enteado, que passará sevícias pela ambição dos familiares do defunto, que quererão a todo o custo tomar posse da riqueza.

“A telenovela é caracterizada por momentos de drama, aventura, ficção e terror, estando numa primeira fase a ser gravada em locais turísticos do Lubango, devendo também ser feitos registos nas províncias de Benguela, Luanda e Huambo, dado o impacto pretendido”, disse.

Ao todo, segundo a fonte, foram investidos na mesma 500 milhões de Kwanzas. A produção da série envolve viaturas e aviões, procurando mostrar não só a sua imagem, mas também as potencialidades turísticas e naturais que a região Centro-Sul do país ostenta.