1º de Agosto ascende à quarta posição

1º de Agosto ascende à quarta posição

O campeão nacional venceu ontem o Desportivo da Huíla por 1-0, em partida a contar para a 12ª jornada do Girabola

POR: Sebastião Félix

O 1º de Agosto, com resultado pálido, ascendeu ontem à quarta posição no Girabola Zap, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. O bi-campeão nacional, no prosseguimento da 12ª ronda, vergou o Desportivo da Huíla por uma bola a zero. O avançado Mongo, aos 65 minutos, marcou o único golo da partida, devolvendo alegria aos adeptos. Depois do golo, os militares não baixaram as “armas”, porém atacaram sem dar tréguas aos huílanos.

O emblema da Huíla ainda tentou reagir, mas sem sucesso, porque o meio campo não reagia como o técnico Mário soares pretendia. Com este triunfo, os militares preparam o desafio com o Interclube, líder da prova, com muitas cautelas, pois, já tem os dois primeiros lugares à espreita.

Outras partidas

Ontem, o Kabuscorp do Palanca venceu o Progresso do Sambizanga por três bolas a uma, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.Em Cabinda, o Sporting local bateu o Cuando Cubango FC por uma bola a zero, no Estádio do Tafe. O emblema do Cuando Cubango não teve muitos argumentos para se impor diante dos leões de Cabinda.