Gigantes animam campo do Gama

Gigantes animam campo do Gama

A primeira jornada da segunda volta do Campeonato Provincial sénior masculino de andebol inscreve hoje o jogo 1º de Agosto e o Petro de Luanda, no campo do Gama, no Miramar, em Luanda, às 18:00.

POR:Madona Lourenço

Os militares, a jogarem em casa, entram com o objectivo de desfazer o empate da primeira volta disputada no Catetão. Numa partida renhida, as duas formações terminaram com o mesmo número de golos, ou seja, 31-31 para os arqui-rivais de longa data. A julgar pelo histórico dos jogos, os tricolores também estão decididos em sair do reduto do adversário com a vitória. Por isso, as duas equipas prepararam- se ao longo da semana para evitar surpresas quando se ouvir o apito final. Por sua vez, os militares querem manter o estatuto de campeão e estudaram as fraquezas do adversário. Na outra partida, o Interclube recebe a Marinha de Guerra, às 18:00, no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva, em Luanda.

Os polícias candidatos à conquista do provincial enfrentam o adversário com o objectivo de vencer, uma vez que as principais equipas jogam entre si. Com uma equipa à altura das encomendas, o sete azul e branco espera manter os níveis na prova, aliás teve uma prestação regular no Campeonato Nacional. O técnico Victor Tchicoulaev prepara uma equipa com argumentos defensivos e ofensivos para o embate frente a Marinha de Guerra.