1º de Agosto fecha fase regular com o Interclube

1º de Agosto fecha fase regular com o Interclube

O 1º de Agosto, líder do Unitel Basket com 67 pontos, fecha hoje a fase regular com o Interclube, no Arena do Kilamba, em Luanda, às 20:30.

POR: Madona Lourenço

Os militares estão imbatíveis neste período, prevendo-se uma vitória frente ao conjunto da Polícia Nacional. Por esta razão, o técnico Paulo Macedo vai utilizar os atletas que menos deram o litro ao longo deste certame.

O treinador militar já pensa na fase final, mas tem a obrigação de gerir melhor os atletas mais influentes do grupo. Armando Costa, Leandro Conceição e Islando Manuel serão pouco utilizados nesta partida, porque os militares já pensam nos próximos adversários.

Paulo Maecedo regressou ao clube militar para conquistar o Campeonato Nacional. Está a traçar uma estratégia para surpreender os adversários. Por sua vez, o Interclube quer fechar a fase de grupos com vitória, porém entra sem temer os militares.

Outras partidas

A Marinha de Guerra joga com a Universidade Lusíada, no Pavilhão Victorino Cunha, às 16:00. O ASA recebe o Sport Libolo e Benfica, no pavilhão no do Kilamba e o Vila Clotilde joga com o Helmarc Academia, no mesmo local, às 15:30.