Natael “longe” da estreia na Liga dos Campeões

Natael “longe” da estreia na Liga dos Campeões

O lateral esquerdo da formação militar, por lesão, está fora dos convocados que vão defrontar o Etoile du Sahel da Tunísia Sábado, no 11 de Novembro, às 16:00

POR: Sebastião Félix

O lateral esquerdo do 1º de Agosto, Natael, por lesão, não faz amanhã a sua estreia na Liga dos Clubes Campeões Africanos. No jogo deste Sábado frente ao Etoile du Sahel da Tunísia, referente à 1ª jornada do grupo D, Paizo vai ocupar o seu lugar. Assim, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16:00, o jogador está motivado, no entanto continua a trabalhar para surpreender os tunisinos.

Por isso, esta manhã, realizam o último treino de correcções no Quartel das Transmissões, no Cassequel, no tapete verde do Estádio França Ndalu, às 8:00. Ao que parece, o técnico Zoran Maki vai aprimorar os aspectos defensivos e ofensivos, uma vez que o adversário tem argumentos para se impor. Os militares, apesar da ausência de Natael, estão motivados, pois venceram no último fim-de-semana o líder do Girabola Zap, o Interclube. O bi-campeão nacional vergou a formação da Polícia Nacional por uma bola sem resposta, no 22 de Junho.

Ivo Traça acredita

O técnico adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, acredita que a sua equipa vai fazer amanhã um bom resultado em casa. Ivo Traça admite que os atletas estão orientados e sabem o que fazer quando rolar a bola no tapete do 11 de Novembro.