Dívida: Charlie Sheen deve mais de 4 milhões de euros ao governo dos EUA

Dívida: Charlie Sheen deve mais de 4 milhões de euros ao governo dos EUA

A dívida de Charlie Sheen será de USD 5 milhões, o que equivale a perto de 4 milhões e 200 mil euros e refere-se ao pagamento de impostos em atraso desde 2015. Apesar do muito trabalho que já protagonizou, ganhou destaque internacional pelas oito temporadas da série “Dois Homens e Meio”, onde por cada episódio, ganhou um milhão e meio de euros, mas nem isso o impediu de acumular dívidas

Conhecido não só pelo papel na série “Dois Homens e Meio”, mas também por todas as polémicas que o rodeiam, Charlie Sheen tem mais uma para acrescentar à sua vasta colecção: deve mais de 4 milhões de euros ao governo dos Estados Unidos. A informação foi avançada esta Segunda-feira pelo jornal “El País”, que cita o “The Blast”, um meio de comunicação especializado em notícias sobre celebridades.

A dívida de Charlie Sheen será de USD 5 milhões, o que equivale a perto de 4 milhões e 200 mil euros, e refere- se ao pagamento de impostos em atraso desde 2015.

Apesar do muito trabalho que já protagonizou como actor, Charlie Sheen ganhou destaque internacional pelas oito temporadas da série “Dois Homens e Meio”, em que desempenhou o papel de Charlie Harper. Por cada episódio, ganhou um milhão e meio de euros e tornou-se no actor mais bem pago da televisão norte-americana. Mas nem isso o impediu de acumular dívidas.

Em 2011, e depois de várias polémicas, caiu a gota de água para a CBS. Durante uma entrevista de rádio, o actor chamou “idiota” ao realizador da série, Chuck Lorre, e o canal decidiu despedi-lo e cancelar as gravações da série de comédia. Cinco anos mais tarde, Charlie Sheen teve de fazer um corte drástico nas pensões dos filhos, frutos de diferentes relações, com Denise Richards e Brooke Muller.

Depois de o caso ter ido para o tribunal, as duas antigas mulheres do actor aceitaram a redução dos pagamentos mensais, pois caso contrário Sheen não teria meios para pagar os tratamentos contra a evolução do vírus HIV, que lhe foi diagnosticado em 2011.

Em 2016, Charlie Sheen decidiu retirar-se da vida pública e comprou três pequenas propriedades em El Rosario, na Baixa Califórnia, no México. Para pagar as dívidas, e ainda de acordo com o “The Blast”, Charlie Sheen estará a tentar vender uma das habitações que tem no valor de 8,4 milhões de euros. Fonte: Jornal de Notícias