Professor Zé Miguel substitui Manuel Sousa “Necas” no Interclube

Professor Zé Miguel substitui Manuel Sousa “Necas” no Interclube

No calor dos quartos-de-final do Unitel Basket em seniores masculino, o técnico principal do Interclube, Manuel Sousa “Necas”, terá abandonado o clube sem dar explicações.

POR: Isandra Capita

Segundo uma fonte do cinco dos Bombeiros, que hoje joga com o ASA, o antigo internacional angolano incompatibilizou-se com a direcção. Assim, o professor Zé Miguel vai substituí-lo no cargo, uma vez que Alberto, director, vai auxiliar o mesmo.

O vice-presidente para o basquetebol, Miguel António (Camulogi), assegurou a entrada dos dois técnicos na equipa. O responsável explicou ontem que Alberto Babo será o adjunto do professor Zé Miguel , uma vez que Necas se encontra indisponível por questões de saúde.

Miguel António (Camulogi) adiantou que a direcção do Clube decidiu optar pelo também director técnico para o basquetebol, porque o mesmo conhece as principais preocupações da formação e poderá dar continuidade ao trabalho. “ Estamos num período crucial do Unitel Basket e não podemos ficar parados, porque qualquer erro poderá ditar o desaire da formação”, disse o responsável.