Interclube pode regressar às vitórias

Interclube pode regressar às vitórias

Depois de duas derrotas consecutivas, os polícias ambicionam hoje, frente ao Domant FC do Bengo, quebrar essa onda negativa

POR: Mário Silva

Na abertura da última, ou seja, 15ª jornada da primeira volta do Girabola Zap, o Interclube recebe hoje o Domant FC do Bengo no Estádio 22 de Junho, em Luanda, às 16:00. Com vantagem de 12 pontos em relação à equipa do Bengo, a turma do bairro Rocha Pinto, vai procurar empenhar-se com o objectivo de regressar às vitórias. Os polícias não vencem há três rondas no Campeonato Nacional, em que perderam por 1-0 com o 1º de Agosto e frente ao Petro de Luanda por duas bolas a uma.

Por este facto, o avançado Mano Calesso e companheiros prometem justificar o favoritismo que lhes é atribuído, conquistando os três pontos. Mesmo com a suspensão do treinador, Eduardo Fernandes, por atender uma chamada telefónica durante uma partida, Cabibi e Mabululu acreditam que é possível sair de Luanda com um empate, quiçá, com uma vitória. Em 2015, na primeira volta, a equipa das terras do “Jacaré Bangão” empatou a uma bola no 22 de Junho, e no segundo turno o Interclube foi ao Dande vencer por 3-2 o Domant FC.

A voz dos treinadores

O técnico dos polícias, Paulo Torres, garantiu que o grupo trabalha para vencer todas as partidas, rumo à meta traçada pela direcção do clube. O presidente do Domant, Domingos António acredita no poderio da rapaziada.