Lesão na coxa trama Gomito fonseca

Lesão na coxa trama Gomito fonseca

O médio-trinco angolano, Gomito Fonseca, confirmou ontem a OPAÍS que rescindiu o vínculo contratual com o Petro de Luanda devido a uma lesão na coxa direita. Gomito Fonseca explicou que neste momento está sem clube, mas pretende recuperar primeiro para aparecer melhor na próxima época.

POR: Mário Silva

Por esta razão, realizou a primeira fase do tratamento em Portugal, onde deverá regressar daqui a dois meses. O atleta, contratado no princípio da época pelo clube tricolor, mostrou- se confiante, apesar do mau momento por que está a passar. “A primeira fase do tratamento da lesão correu bem. Daqui há um mês ou dois regresso a Portugal para dar continuidade”, assegurou o atleta a este jornal.

Gomito Fonseca reconheceu que voltar a representar um clube este ano será difícil, porque as inscrições já estão encerradas, no entanto, está engajado no processo de recuperação. Ainda assim, o médio trinco formado nas camadas jovens do ASA em 2012, acredita que depois da segunda fase vai começar os trabalhos de campo. Gomito Fonseca em 2015 e em 2016 representou o Benfica de Luanda, enquanto em 2017 vestiu a camisola do Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul.