Tunísia com tarefa complicada

Tunísia com tarefa  complicada

Os tunisinos têm hoje pela frente a inglaterra, às 19:00 (horário de Angola).

No encerramento da primeira jornada do grupo F do Campeonato do Mundo, prova que decorre em solo russo, a selecção da Tunísia tem hoje uma tarefa difícil, quando defrontar a Inglaterra no Arena de Volgogrado, às 19:00. Em dois jogos disputados entre as duas selecções, o representante africano perdeu um e empatou outro. Com os dados avançado, os atacantes da Tunísia Wahbi Khazri, Fakhreddine Ben Youssef e Saifeddine Khaoui vão procurar vencer para inverter o histórico que está a favor do país que tem o campeonato de clubes mais competitivo do mundo.

Depois da derrota do Egipto, do Marrocos e da Nigéria no jogo inaugural dos seus respectivos grupos, os comandados de Nabil Maaloul são obrigados a puxar dos galões para evitar o quarto desaire para o continente ‘Berço da Humanidade’. Para tal, os tunisinos terão que entrar concentrados e pautar pelo jogo de paciência, porque o adversário tem jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento da partida. Nas hostes da turma orientada por Gareth Southgate a vitória é a palavra de ordem.

Aliás, Raheem Sterling, Harry Kane e Marcus Rashford sabem que é imperioso começar a vencer, de modo a entrar para segunda jornada da série com um pé nos oitavos-de-final. Portanto, apesar do relativo favoritismo que é atribuído a selecção inglesa, os mesmos têm que procurar durante o tempo regulamentar justificar o dentro das quatro linhas.