Vencedores do “Xyami Super Look” são conhecidos Sábado

Vencedores do “Xyami Super Look” são conhecidos Sábado

Os vencedores da I edição do concurso “Xyami Super Look”, cuja última eliminatória ocorreu no Shopping Kilamba, serão conhecidos em gala que o mesmo espaço acolherá Sábado, 23. O evento terá início às 17 horas

São no total 24 concorrentes que durante duas horas vão apresentar na passarela, todos os conhecimentos que têm vindo apreender das sessões de diárias de nutrição, maquiagem, e postura em palco em que apenas dois, sendo um para cada sexo sagrar-se-ão vencedores.

A organização reitera que mais do que um concurso de moda e beleza, o Xyami Super Look é uma oportunidade para que os jovens estejam em contacto directo e real com o mundo da moda, tendo a rara oportunidade de interagir com especialistas reconhecidos da área, dos quais recebem ensinamentos valiosos.

Esta é uma aposta estratégica da Zahara Imobiliária, que visa promover o Mercado de Moda em Angola com uma componente didáctica, com formações e workshops e transformar essa viajem numa experiência única para a nossa juventude. Com diferentes fases, Castings, Workshops, Eliminatórias e Final, o Xyami Super Look tem tudo para contribuir para a promoção de novos rostos da moda nacional, dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu potencial num ambiente profissional da área.

O casting apurou em cada uma das cidades em que está a rede de super mercados seis finalistas, três em cada um dos géneros. Assim, no Nova Vida, foram aptos Beatriz Nicolau, Artur Talai, Olga Leitão, Fernando João, Naira Lukumba e Ednilson Cruz. Benguela traz como finalistas Bernarda Caluyombo, Maria Camati, Maria dos Santos, Tércio Miguel, Jeovani dos Santos e Ivaldo Teixeira, enquanto o Lubango leva Carla Dumbo, Carlos Isaac, Evandra Macedo, Josequina Gala, Winnerchen Serrão e Evandro Famoroso.

Ao passo que o Kilamba, por sinal a última a conhecer os seus finalistas, tem como candidatos Elizabeth Ventura, Lukénia Freitas, Gracieth Ngunga, Daniel Duarte, Etivaldo Gonçalves e Gonçalo Duarte. Atracções Num ambiente de luz, cor e animação, a gala final terá como atracções os músicos Eva Rap Diva e Zona 5, que desfilarão temas dos seus reportórios, incluindo algumas surpresas.

Em formato de roadshow, a iniciativa virou moda em Abril, Maio e Junho, em Castings, Workshops, Eliminatórias e a Final. O Xyami Super Look promove a moda nacional, dando oportunidade de mostrar o seu potencial, num ambiente profissional da área.