Celebridades. Billy Bob Thornton conta “a única razão” pela qual já não está com Angelina Jolie

Celebridades. Billy Bob Thornton conta “a única razão” pela qual já não está com Angelina Jolie

Billy Bob Thornton esteve casado com Angelina Jolie, que enfrenta agora uma batalha com Brad Pitt por causa da custódia dos filhos, durante três anos

O actor e cineasta americano contou que o relacionamento com Jolie “foi uma altura óptima”, mas que ambos queriam seguir caminhos diferentes, daí a separação. Em entrevista à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), Thornton, hoje com 62 anos, disse que olha para os anos que passou com Jolie (entre 2000 e 2003) como uma óptima altura e não deixou de elogiar a atriz e amiga. Angie ainda hoje é minha amiga, é uma ótima pessoa.

Ela faz filmes que são importantes para si. Quer seja bem sucedida ou fracasse, ela continua a fazer aquilo em que acredita e eu vou sempre respeitá- la por isso”, referiu. O actor reforçou que passou bons momentos com a actriz, “Lembro- me da altura em que estivemos juntos e foi realmente ótimo”, explicando depois que a separação surgiu porque tinham diferentes estilos de vida.

“O dela é um estilo de vida global e o meu é um estilo de vida agrofóbico. Por isso essa é a única razão pela qual provavelmente não continuamos juntos“, rematou. Durante a entrevista fez ainda referência à forma como os meios de comunicação social cobriram a sua relação, “Muitas das coisas que eles diziam sobre nós naquela altura eram exageradas”. E explicou uma situação em específico: a dos colares “de sangue”.

Na altura o casal ficou conhecido como “vampírico” depois de cada um ter feito um pequeno corte no dedo e de ambos terem marcado a impressão num colar que passaram a usar quando estavam longe um do outro.

“Nessa altura, a forma como os meios de comunicação falaram sobre o assunto, parecia que estávamos a usar um balde de sangue à volta do pescoço”, prosseguiu, dizendo que “não era assim tão louco como se escrevia“. Em 2016, altura em que Angelina Jolie se divorciou de Brad Pitt, o cineasta também falou sobre a actriz e chegou mesmo a dizer: “Eu nunca me senti bom o suficiente para ela“.

Hoje em dia, o cineasta está casado com Connie Angland, com quem tem uma filha, Bella, de 13 anos. Jolie, por sua vez, enfrenta uma batalha judicial com Brad Pitt e pode mesmo perder a custódia dos filhos se não obedecer às ordens do tribunal.