Brasil define passagem com a Sérvia em Moscovo

Brasil define passagem com a Sérvia em Moscovo

A selecção canarinha depende de si para carimbar o passe para os oitavos no Mundial.

Com quatro pontos no grupo E, o Brasil define hoje a passagem para os oitavos-de-final no Mundial da Rússia com a Sérvia, no Estádio Otkrytiye, às 19:00. Empate ou vitória são os principais cenários da selecção canarinha, pois, se a Suíça (também 4 pontos) bater a Costa Rica passam os dois.

O técnico brasileiro, Tite, em declarações à imprensa, depois da sessão de treinos nesta Terça-feira, mostrou-se preocupado. Tite afirmou que os sérvios (3 pontos) são técnica e tacticamente disciplinados, por isso foi peremptório em assegurar que não vai alterar o onze “A equipa será a mesma.

Não podemos perder a nossa essência. Somos sempre Brasil”, adiantou o treinador. A altura dos atletas sérvios, 1,88 m, também preocupa Tite, mas acredita que os seus rapazes saberão dar resposta adequada. Tudo indica que Neymar e seus colegas serão obrigados a dar o litro para não serem surpreendidos pela Sérvia. O primeiro abanão do Brasil, neste Mundial, viu-se na primeira jornada no empate a uma bola Frente à Suíça.