Paul Pogba sacode pressão depois do treino

Paul Pogba sacode pressão depois do treino

O capitão da selecção francesa não quer perder, por isso respeita o adversário e entrarão com cautelas frente à Croácia.

A final do Mundial da Rússia 2018 está aí ao virar da esquina. No embate entre a França e a Croácia, no Domingo, será conhecido o campeão, no Estádio Luzhniki, em Moscovo, às 16:00. Por esta razão, em conferência de imprensa, ontem, Paul Pogba garantiu que a selecção francesa não vai entrar de “peito feito” no jogo frente aos croatas.

Na final do Euro 2016, diante de Portugal, os gauleses entraram confiantes, mas foram surpreendidos. Perderam por uma bola a zero. Agora, em 2018, e com mais uma final pela frente o capitão da França admitiu que aprenderam a lição. “No Europeu pensávamos que já estava ganho. Não quero mentir: quando ganhámos à Alemanha, pensamos que íamos ganhar a final, depois de ver o percurso de Portugal. A mentalidade era diferente. Agora estamos focados, queremos dar tudo e ganhar”, disse o médio do Manchester United.

Por conhecer o sabor da derrota, Paul Pogba adiantou que o grupo está focado, apesar da ausência de seis titulares nos treinos desta Quinta-feira de manhã no Estádio de Glebovets. O guarda redes Hugo Lloris, o lateral direito Benjamin Pavard, os defesas Raphaël Varane e Samuel Umtiti, e os atacantes Kylian Mbappé e Olivier Giroud foram os ausentes, mas o médio “fintou” a imprensa sem dar muitos detalhes. Pogba admite, em teoria, que não são favoritos, pois lembra que a Croácia estava a perder e depois virou o resultado.