Cinebiografia do Bispo Edir Macedo estreia a 27 de Julho em três cidades de Angola

Cinebiografia do Bispo Edir Macedo estreia a 27 de Julho em três cidades de Angola

“Nada a Perder”, cinebiografia do Bispo Edir Macedo, estreia a 27 de Julho, em Angola, nas salas Cinemax, Belas Shopping, Xyami Nova Vida, Kilamba, em Luanda, e nas cidades de Benguela e do Lubango.

A cinebiografia dirigida por Alexandre Avancini e protagonizada por Petrônio Gontijo, retrata a história do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino Deus e proprietário da Record TV, um homem movido pela Fé que marcou de forma determinante o cenário religioso no Brasil, tornando-se num dos maiores líderes de sempre. Baseada nos livros da trilogia homónima, best-sellers com mais de sete milhões de exemplares vendidos, a longa-metragem de Alexandre Avancini surpreende pela emoção, acção e suspense, numa narrativa apaixonante sobre a força da fé e resiliência humana.

Produzido pela Paris Entretenimento e campeã de bilheteira no Brasil, com cerca de 12 milhões de ingressos vendidos, “Nada a Perder” espera cativar o público angolano e superar o sucesso do filme “Os Dez Mandamentos”, que atraiu mais de 200 mil espectadores. O elenco será encabeçado pelos prestigiados actores Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi e Nina de Pádua.