globos de ouro: Nomeados da I Edição dos Globos de Ouro serão conhecidos amanhã no HCTA em Luanda

globos de ouro: Nomeados da I Edição dos Globos de Ouro serão conhecidos amanhã no HCTA em Luanda

Estão criadas as condições para a realização amanhã, a partir das 19 horas, da Gala de Nomeação aos Globos de Ouro Angola, o maior evento de premiação do país no Hotel Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda

POR: Augusto Nunes

Segundo Karina Barbosa, membro da organização, o evento está a ser preparado ao detalhe e encontra- se na fase final. A intenção é proporcionar ao público e aos nomeados, um espectáculo memorável com transmissão televisiva em directo, streaming live via Internet para todo o mundo assegurado pela Platina Line. São no total 108 personalidades que ansiosamente esperam por esta nomeação, cuja votação prossegue até hoje à meia-noite, através do site www.globosdeouroangola.com.

Ontem, Sexta-feira, por exemplo, a organização já tinha registado 70 mil votações. Para dar mais força anímica, a Cipro, empresa de arquitetura e design de interiores, patrocinadora oficial dos Globos de Ouro Angola procedeu ontem a entrega oficial dos Troféus à organização do evento. As elegantes estatuetas concebidas e produzidas pela Cipro, inspiradas na belíssima imagem do pôrdo- sol em Angola, foram entregues a Karina Barbosa, Kayaya Jr (STEP) e Sarchel Necésio (Platina Line), os organizadores da gala que este Domingo 22 de Julho irão prestigiar personalidades do Teatro, da Televisão, da Rádio, do Desporto, da Moda e da Música.

Os prémios serão atribuídos aos projectos e profissionais que mais se tenham destacado no ano transacto, e, nesta edição, serão referentes a todo o ano de 2017 no país e pelo mundo, em várias áreas desde as artes ao entretenimento. Os Globos de Ouro Angola serão troféus atribuídos anualmente, numa organização conjunta da STEP e da Platina Line que contará também com a “Academia Globos de Ouro Angola”, cujos integrantes são um grupo de personalidades e profissionais convidados, especializados e reconhecidos nas áreas a premiar, que farão parte do evento na qualidade de membros consultores de nomeação e júri. Haverá ainda uma categoria Globo de Ouro Revelação que poderá ser para profissionais e projectos de qualquer uma destas áreas ou de outras como a literatura, empresariado, arquitetura, artes plásticas, ciências e tecnologias, entre outros.