Ivo Traça pede mais concentração aos atletas

Ivo Traça pede mais concentração aos atletas

O 1º de Agosto recebe hoje o Zesco United da Zâmbia, em partida referente à 4ª jornada do grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos, com os olhos na vitória, no 11 de Novembro, às 16:00

POR: Sebastião Félix

O técnico adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, pediu mais concentração aos jogadores no encontro de hoje frente ao Zesco United da Zâmbia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16:00. No lançamento da 4ª joranda do grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos, o adjunto de Zoran Maki adiantou que o moral do grupo também é alto. A preparação decorreu sem sobressaltos. Para alegria da equipa técnica, o médio Geraldo está recuperado da lesão.

Tudo indica que o atleta será uma certeza no 11 da formação que ocupa a terceira posição, com dois pontos, neste grupo. O defesa Natael e o médio Macaia não defrontam, por lesão, o Zesco United da Zâmbia. O adversário da formação militar está na última posição com dois pontos, sendo que o Etoile Du Sahel da Tunísia é o líder com sete e o Mbabane Swallows da Swazilândia é o segundo com quatro. “Vamos entrar com mais concentração, porque, só nos interessam os três pontos nesta partida”, afirmou Ivo Traça.

O 1º de Agosto, longe das boas exibições, tem a obrigação de vencer esta tarde os zambianos no tapete verde do 11 de Novembro. Aliás, na primeira mão empatou sem golos na cidade de Ndola, resultado que deixou os adeptos agastados. Para continuar a sonhar com a passagem à fase seguinte, é imperioso o embaixador angolano “reter” os três pontos em casa. A vitória frente ao Petro de Luanda no Girabola Zap (2-0) foi o bálsamo do grupo na semana passada. O ataque dos militares continua sem pontaria, por isso Jacques, Guelor e outros terão que dar o litro para manter firme os objectivos da equipa nesta campanha africana do desporto-rei.