Novo álbum de Madonna conta com participação de músicos portugueses

Novo álbum de Madonna conta com participação de músicos portugueses

Cantora revelou que o seu novo álbum, que será lançado antes do final do ano, é inspirado por Portugal e conta com a participação de músicos locais.

A cantora do sucesso ‘Like a Virgin’ está pronta para lançar a sequência de ‘Rebel Heart’, de 2015, “até ao final do ano”, e agora revelou que colaborou com vários músicos locais em Lisboa, onde vive desde que o seu filho David, de 12 anos, ingressou na academia de futebol do S. L. Benfica. O ícone da música mundial – que completa 60 anos a 16 de Agosto – disse à revista ‘Vogue Itália’: “Conheci muitos músicos incríveis, e acabei por trabalhar com muitos desses músicos no meu novo disco, então Lisboa influenciou a minha música e o meu trabalho.

Como não poderia? Não vejo como eu poderia ter passado por aquele ano sem ser informada por toda essa contribuição de Cultura”, revelou. Em Maio, as letras e detalhes das novas músicas da Rainha do Pop vazaram online. A “estrela” gravou uma série de faixas na época para acompanhar a sua primeira música em três anos, ‘Beautiful Game’ – produzida pelo produtor Mirwais, de ‘Die Another Day’ – que ela tocou no Met Gala naquele mês. O 14º álbum de Madonna inclui algumas das letras mais pessoais e controversas da cantora. Uma fonte disse: “Madonna está desesperada para fazer o seu 14º álbum mais inovador ainda.

Ela vai ficar furiosa porque o seu trabalho inicial já está a ser vazado quando o objectivo é que ele tenha um impacto de choque”, apontou a aludida fonte. Enquanto isso, Madonna estaria a gostar de viver em um ritmo “menos acelerado” em Portugal. “Madge está feliz de ter tempo livre para relaxar. Ela não se aposentou, mas está-se a divertir em um ritmo de vida menos acelerado e focada nos seus filhos. Curtir a família é sua prioridade agora”, relatou uma fonte ao jornal britânico ‘Daily Mirror’ no início desta semana.