Príncipe Harry usou uns sapatos com um buraco na sola e já não foi a primeira vez

Príncipe Harry usou uns sapatos com um buraco na sola e já não foi a primeira vez

Apareceu sorridente ao lado de Meghan para ser padrinho de Charlie van Straubenzee, que casou com Daisy Jenks, e não pareceu estar incomodado com o “problema” do sapato.

O príncipe Harry vestiuse a rigor para ser padrinho de casamento do amigo de infância Charlie van Straubenzee, mas talvez tenha deixado escapar um pormenor.É que os sapatos tinham um buraco na sola Quem disse que a realeza é sinónimo de roupas novas e bonitas, sem qualquer rasgão ou desgaste, bom, enganou-se. O príncipe Harry levou uns sapatos com um buraco na sola ao casamento do melhor amigo de infância, no Sábado, dia em que Meghan Markle fez 37 anos. Certo é que vestiu- se a rigor para a cerimónia, mas os fãs não deixaram de reparar no pormenor. Apareceu sorridente ao lado de Meghan para ser padrinho de Charlie van Straubenzee, que casou com Daisy Jenks, e não pareceu estar incomodado com o “problema” do sapato.

Aliás, esta já não é a primeira vez que Harry aparece em público com estes sapatos, em Abril, quando compareceu no evento em memória do Stephen Lawrence, levou este mesmo par de sapatos. Buraco no sapato à parte, o duque de Sussex vestiu umas calças em tons de cinza com riscas, um casaco preto, um colete também cinzento a combinar com as calças, e uns óculos de sol. A duquesa de Sussex, por sua vez, apostou num vestido em tons de azul marinho Club Monaco, com a saia plissada multicolor (cinza, rosa bebé e branco) e uns sapatos pretos Aquazzura.

Quanto aos acessórios, utilizou um chapéu Philip Treacy também ele azul-marinho, óculos de sol e uma clutch preta. Esta poderá ter sido a última aparição de Meghan e Harry em público durante um tempo. Segundo o Harpers Bazaar, o casal tem uma agenda muito pouco preenchida para o mês de Agosto. Certo é que já tinha sido anunciado que vão passar algum tempo em Balmoral, na companhia da rainha Isabel II. A ideia é “dar um tempo” na relação agitada com os media, muito por culpa da família de Meghan que continua a dar que falar.