1º de Agosto recebe Domant FC com pensamento no “tri”

Em caso de vitória esta tarde frente à equipa das terras do ‘Jacaré Bangão’, os militares ficam a um triunfo do terceiro título consecutivo.

Hoje, às 17:30, o 1º de Agosto é obrigado a vencer o Domant FC do Bengo para assumir o comando isolado do Girabola Zap de modo a sonhar com o tri-campeonato. No Estádio 11 de Novembro, os militares prometem não facilitar a vida da equipa visitante que luta pela manutenção, em partida de acerto da ronda 26 do Nacional.

Apesar da vitória por 2-0, ontem, do seu arqui-rival Petro de Luanda frente sobre o Desportivo da Huí- Em caso de vitória esta tarde frente à equipa das terras do ‘Jacaré Bangão’, os militares ficam a um triunfo do terceiro título consecutivo la, o treinador-adjunto da turma do RI-20, Ivo Traça, mostrou-se confiante na conquista do “tri”. Ivo Traça revelou a necessidade de ganhar o desafio desta tarde, princípio da noite, para estar em vantagem em relação ao seu principal concorrente, Petro de Luanda. Aliás, o treinador dos militares disse que estão a um passo do título, não que já tivessem conquistado o tri-campeonato.

Ainda assim, Ivo Traça, acrescenta que a equipa está em primeiro, porque nos desempates com o seu arqui-rival está em vantagem. Aliás, o treinador-adjunto da equipa das terras do ‘Jacaré Bangão’, Gil Martins, prometeu que a equipa nao vai descer de divisão. “Estamos a trabalhar neste sentido, porque ainda temos dois jogos e muita coisa pode acontecer para fugirmos da despromoção”, ressaltou. O Domant FC do Bengo precisa também de vencer ou empatar para sonhar com a permanecia na maior montra do desporto- rei no país.

Tony e Azulão dão esperança ao Petro

Com golos de Tony e de Tiago Azulão, aos 62 e 83 minutos, o Petro de Luanda ainda está com esperança de chegar ao título, após vencer, por 2-0, ontem, o Desportivo da Huíla, no Estádio 11 de Novembro, em partida de acerto de calendário referente à 28ª jornada do Campeonato Nacional.