“Pri” vence Domant fc e fica mais próximo do “tri”

“Pri” vence Domant fc e fica mais próximo do “tri”

Depois de vencer, por uma bola sem resposta, a equipa do Bengo, os militares ficam a uma vitória para conquistar pela terceira vez consecutiva o título do Girabola Zap.

Com o auto-golo de Edson aos 39 minutos, o 1º de Agosto está agora a uma vitória de sagrat-se tri-campeão nacional, após ter de rrotado, por uma bola sem resposta o Domant FC do Bengo, em jogo de acerto de calendário da jornada 26. Com esta vitória, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os militares isolam-se na liderança da prova agora com 53 pontos, mais três que o seu arqui-rival, Petro de Luanda, que está na segunda posição.

Assim, a equipa central das Forças Armadas Angolanas precisa de vencer na 29ª jornada do Campeonato Nacional na cidade do Dundo, o Sagrada Esperança da Lunda Norte. Por sua vez, a formação das terras do “Jacaré Bangão” mantêm-se na penúltima posição com 22 pontos e para garantir a manutenção é obrigado a vencer os próximos jogos. Ontem, as duas equipas entraram em campo com a disposição de conquistar os três pontos, mas a turma de Zoran Maki antes do primeiro quarto de hora assumiu as rédeas do desafio. Os visitantes ainda tentaram reagir, mas não tinham armas para evitar a derrota.

Bikuku FC bate AKC do Cunene

A formação do Bikuku FC da Lunda-Sul, goleou ontem Domingo, por três bola a zero, a equipa do AKC do Cunene, no jogo referente a 4ª jornada da série B do zonal de apuramento ao GirabolaZap’2019.