II Temporada da série ‘Maison Afrochic’ regressa em cena

II Temporada da série ‘Maison Afrochic’ regressa em cena

O elenco volta a ser constituído por Grace Mendes, Fredy Costa, Lialzio Vaz de Almeida, Ciomara Morais e Carlos Paca, a que se junta nesta temporada a atriz e modelo angolana Micaela Reis.

O conhecido “salão mais famoso de Luanda” está de volta ao Mundo FOX, no dia 23 de Agosto às 21h45, com a estreia da segunda temporada de ‘Maison Afrochic’, a primeira produção de ficção nacional apresentada em canal exclusivo na DStv. Em formato de comédia romântica, na nova temporada de 13 episódios, Yolanda (Grace Mendes) e Pedro (Fredy Costa) cedem finalmente ao amor, depois de um início de relação conflituoso. Porém, este salão é o último local do mundo onde há paz e um ambiente propício para viver um grande amor.

Ao dia-a-dia agitado do casal junta-se o elenco composto por Lialzio Vaz de Almeida (Samu), Ciomara Morais (Neuza) e Bilé (Carlos Paca). E se a vida no bairro do Cazenga já não era fácil, a chegada de Mary (Micaela Reis) vai tornar tudo ainda mais complicado. A irmã mais nova de Yolanda vai arrebatar os corações masculinos do bairro e deixar em franja os nervos das clientes de ‘Maison Afrochic’. Luís Fernambuco, director-geral da FOX Networks Group Portugal e Angola, acredita que “o sucesso desta série está alicerçado num fantástico trabalho de equipa, de escrita, produção, realização e representação. Demonstra bem a aposta da FOX na produção local e o nosso objectivo de contribuir para a afirmação da ficção em Angola.

Estou certo que, à semelhança da primeira temporada, será um extraordinário sucesso”, referiu. Por sua vez, Grace Mendes considera que “Esta segunda temporada demonstra bem o sucesso de ‘Maison Afrochic’ e o entusiasmo com que os angolanos a receberam. É com enorme satisfação que estamos todos de regresso ao nosso salão e ao nosso Cazenga, partilhando com todos os angolanos novas personagens, novas intrigas e aventuras deste grupo único”, reforçou a actriz. Já Micaela Reis, que integra o elenco nesta nova temporada, referiu que “É bom ver a Fox a apostar na qualidade e ir ao encontro daquilo que os angolanos mais gostam. Com um elenco fantástico e uma equipa fabulosa. Fiquem atentos, temos muitas surpresas”, prometeu a também Miss Angola.