CLÉ Entertainment marca primeiro grande show do Filho do Zua para Setembro

CLÉ Entertainment marca primeiro grande show do Filho do Zua para Setembro

O facto foi dado a conhecer esta Quarta-feira, em conferência de imprensa, pelos responsáveis da CLÉ Entertainment e do Banco de Negócios Internacional (BNI), realizada no auditório da produtora no quadro de uma parceria entre as duas instituições.

A CLÉ Entertainment e o Banco de Negócios Internacional (BNI) acabam de firmar uma parceria no domínio de projectos de caris cultural, com vista a contribuir na promoção e divulgação da Cultura Nacional. O facto foi dado a conhecer esta Quarta-feira em conferência de imprensa realizada, no auditório da CLÉ, pelos responsáveis das duas instituições. A parceria engloba, entre outros, o Projecto CLÉ No Teu Bairro, o show que marca o Primeiro Grande Show do Filho do Zua, em Setembro, na Casa 70 e o lançamento do álbum do grupo Mobbrs.

A CLÉ Entertainment, que por sinal é uma empresa nova, mas bastante experiente no mercado do entretenimento, tem trabalhado na gestão de carreiras e imagem de artistas angolanos, actuando com brio e de forma diferenciada no mercado, o que vai de encontro com as linhas do próprio produto BNIX. Ainda no quadro desta parceria, foi também apresentada a marca BNIX, uma carteira electónica simples e prática, que permite fazer operações pelo telemóvel e não, tais como transferências, levantamentos, pagamentos e consulta de conta. Uma forma de pagar e receber mais simples, rápida, segura e sem taxas. Qualquer cliente BNIX pode associar uma conta bancária de qualquer banco angolano aderente ao sistema de pagamentos STC e efectuar transferências da sua conta