Novo CD do cantor angolano Alsis Dende lançado na discoteca Zero Hora em Cabo Verde

Novo CD do cantor angolano Alsis Dende lançado na discoteca Zero Hora em Cabo Verde

O álbum reunindo vários estilos musicais tem 14 faixas e intitulase “Novo Mundo Século XXI”. É o seu terceiro trabalho discográfico

O artista angolano Alsis Dende apresentou Sexta- feira,24, o seu terceiro trabalho discográfico intitulado “Novo Mundo Século XXI”, num concerto realizado na Discoteca Zero Hora, localizada na Zona Industrial Achada Grande Frente, na cidade da Praia.

O disco, com 14 faixas musicais em vários estilos, desde o kizomba, o semba, o afro house, o funaná, o funk, o zuk e a tarraxinha, conta com a participação de vários artistas nacionais e estrangeiros.

O show de apresentação reuniu os Lil Mário, Tony Fika, Mito Kaskas, Edmar Lest, Ga da Lomba, DG One e Gaby Baessa. Alsis Dende começou a sua carreira como bailarino em 1997 e em 2010 lançou o seu primeiro álbum intitulado “ histórias de nós dois”. Em 2014 levou o seu segundo trabalho “Dedicação” para o mercado.

O álbum foi gravado por produtores de Cabo Verde e de Angola. Paralelamente ao lançamento do novo CD, houve também no mesmo concerto de Sexta-feira, uma grande animação com os dj´s King e Tininho