Grupo empresarial angolano traz Samsung Galaxy Note 9 a Angola

O grupo empresarial BIG ONE, que actua em diversos segmentos da economia, tais como a restauração, comércio, finanças e tecnologias, recentemente, em Luanda, lançou o Samsung Galaxy Note 9, precisamente no mesmo dia em que o aparelho foi apresentado no mercado internacional

Trazer novidades tecnológicas ao mercado nacional, tem sido uma das prioridades do grupo. Anteriormente, através da sua loja Hi-Tech, localizada em Luanda, também lançou o Samsung Galaxy Note 8, do Iphone 7,8,9 e X. A empresa já investiu acima de EUR 2 milhões neste negócio. Érika Gonzaga Neto, directora Executiva do Grupo Big One, declarou a OPAÍS que a empresa vai continuar a introduzir novidades tecnológicas no mercado angolano a preços competitivos, para facilitar a compra de produtos.

“Tendo em conta o actual contexto económico e financeiro, comprar o telefone no país tem oferecido benefícios aos clientes, já que podem ter acesso aos aparelhos realizando o pagamento em moeda local, sem necessitar de divisas” frisou.A responsável salientou que o Samsung Galaxy Note 9 apresenta algumas diferenças em relação ao Samsung Galaxy Note 8. Por exemplo, o Note 9 possui novas funcionalidades, uma câmara de 12 megapixels f/1,5 –2,4 (câmara traseira) e 8 megapixels f/1,7 (câmara frontal).

“O aparelho reconhece de forma inteligente aquilo que está a ver no momento, optimizando as definições de cores como, por exemplo, contraste, balança dos brancos, tempo de exposição e muito mais. Através da detecção do piscar de olhos e de desfocagens, pode tirar uma nova fotografia na altura certa”, revelou Érika Gonzaga Neto. Confirmou que o grupo, há mais de 20 anos no mercado, continua a investir em outras áreas, com realce para o comércio, hotelaria e serviços. “A actual estratégia do grupo é diversificar os negócios. Para esta nova fase já foi investido um montante de 2 milhões de euros na sua loja de tecnologias Hi-Tech, inaugurada em Julho do ano passado”