Segundo livro de Ednara Filipe apresentado na cidade do Lubango

Segundo livro de Ednara Filipe apresentado na cidade do Lubango

A obra, cujo teve lançamento oficial em Maio último, em Luanda, com o carimbo da Edição Livros e Conteúdos, de Portugal.

Já está nas bancas da cidade do Lubango o livro intitulado “Eu Sou Desta Geração”, da autoria da jovem huilana Ednara Filipe. A obra, com 79 páginas, dividi- se em vários capítulos, entre os quais “A mulher em Angola”, “Nesta Nova Geração”, “A Convicção das Coisas que Não Podemos Ver”, “Fracasso”, “A História da Amante”, “Nossas Palavras Revelam-nos”, “O Problema Está na Consciência” e a “Produtividade e a Dignidade na Liderança”.

O livro aborda vivências quotidianas em sociedade, está especificamente virado à juventude, visando resgatar os valores cívicos, morais, éticos e culturais. A autora afirmou, na ocasião, que neste volume várias pessoas poderão rever-se e, consequentemente, continuarem a afirmar-se na reconstrução do país. Salientou que o crescimento de um país só será um facto caso haja uma população séria, e foi nesta perspectiva que se viu obrigada a escrever mais um livro sob o título “Minha Cultura – Minha Identidade”, uma contribuição aos valores culturais do povo angolano. Esta obra, cujo lançamento oficial decorreu em Maio último em Luanda, permitiu a edição de 1.500 exemplares sob a égide da Edições de Livros e Conteúdos, em Portugal. Depois do Lubango, o livro será igualmente apresentado na próxima semana na cidade do Huambo.