Representante angolano cumpre primeiro objectivo

Representante angolano cumpre primeiro objectivo

O 1º de Agosto carimbou ontem o passe para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, ao vencer, por 2-1, o Mbabane Swallows da Swazilândia, no grupo D, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O 1º de Agosto, ao qualificar- se ontem para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, conquistou o primeiro objectivo. No Estádio 11 de Novembro, em Luanda, o representante angolano vergou o Mbabane Swallows da Swazilândia por duas bolas a uma na última jornada do grupo D. Jacques e Geraldo fizeram as honras da casa, ao passo que Aladeokun marcou o golo dos swazis na ponta final.

Os militares, com um futebol mais balanceado para o ataque, colocaram o adversário no seu reduto defensivo. O médio Geraldo fazia o corredor esquerdo sem muitos sobressaltos e servia sempre os colegas na pequena e na grande áreas. Antes do árbitro das Ilhas Maurícias mandar todo o mundo para os balneários, o embaixador angolano tinha o jogo controlado.

No reatamento, os swazis entraram melhor, sendo que apertaram os militares no meio campo. Estes baixaram as linhas de ataque, provocando vários furos no corredor direito e no esquerdo. Mas, as mexidas operadas pelo técnico Zoran Macki inibiram a ousadia do adversário swazi na ponta final do desafio.