Srdjan Vasilevic chama Palancas em tempo de crise

Srdjan Vasilevic chama Palancas em tempo de crise

A crise financeira e ecónomica que assola o país não poupou a Federação Angolana de Futebol (FAF), as verbas para a compra dos bilhetes de passagem para os atletas que evoluem no estrangeiro continuam cada vez mais distantes.

A Selecção Nacional de futebol, apesar dos problemas financeiros por que está a passar, é convocada hoje para o jogo com o Botswana no dia 9 de Setembro, no Estádio 11 de Novembro, às 15:00H, segundo a federação. O técnico dos Palancas Negras, Srdjan Vasilevic, anuncia os atletas que vão disputar a 2ª jornada do grupo I de apuramento ao CAN 2019 nos Camarões. A lista do seleccionador nacional contará com atletas que actuam no Girabola Zap, bem como os que jogam na Europa. Ao que parece, a Federação Angolana de Futebol (FAF) não tem verbas para suportar as despesas dos internacionais que militam no velho continente.

A crise financeira e económica que assola o país não deixou de parte o órgão que rege o desporto rei no país. A compra dos bilhetes de passagem não é uma realidade, segundo fontes da federação, todo o esforço tem sido feito para se materializar o objectivo. A ser verdade, o programa de trabalho do técnico nacional começa logo a ser beliscado, porque o jogo é importante, uma vez que os Palancas Negras perderam na primeira ronda em casa do Burkina Faso por 3-1 em Junho. O grupo que actua no Girabola Zap concentra- se Domingo, numa unidade hoteleira por indicar.