Selecção sub-18 cai nas meias-finais

Selecção sub-18 cai nas meias-finais

A Selecção Nacional masculina de basquetebol em sub-18 perdeu, por 84-57, diante do Mali, em jogo referente às meias-finais do Campeonato Africano das Nações, Afrobasket. Assim, o combinado angolano, campeão em título, terá que disputar hoje as classicativas do terceiro ao quarto lugar diante do Egipto, a partir das 16 horas.

Texto de: Mário Silva

campeão é conhecido hoje Senegal e o Mali vão discutir hoje o título do Campeonato Africano das Nações, Afrobasket, a partir das 19 horas. A jogar no seu reduto, os malianos vão procurar tirar vantagem deste trunfo para conquistar o título que está em posse da equipa angolana.

Ainda assim, os anfitriões sabem que para chegar a erguer o troféu são obrigados a puxar dos galões , porque o adversário já mostrou que também quer ser campeão Africano.

Mesmo a jogar no reduto da equipa da casa, os senegaleses acreditam que é possível vencer, no entanto, terão de pôr os pés bem assentes no chão para silenciar os adeptos malianos. Nas meias-finais, o Senegal venceu, por 91-82, o Egipto, enquanto o Mali afastou Angola.