APF do Uíge crente na vitória dos Palancas

O responsável do desporto-rei nas terras do “Bago Vermelho”, Agostinho Neves António, está óptimista na conquista dos três pontos frente ao Botswana, Domingo, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16:00

Texto de: Mário Silva

O presidente da Associação Provincial de Futebol (APF) do Uíge, Agostinho Neves António, ontem, em entrevista a O PAÍS, mostrou-se crente na vitória da Selecção Nacional, Domingo, frente ao Botswana.

Agostinho Neves António revelou que o combinado angolano está a viver uma nova era com a integração de jovens jogadores, entre os quais se destaca o médio Mário. Por este facto, o dirigente referiu que, com maior ou menor dificuldade, o grupo vai ultrapassar os twaneses, em jogo referente à segunda jornada do grupo I à corrida ao Campeonato Africano das Nações (CAN) 2019, a disputar-se nos Camarões.

Questionado sobre como o treinador Srdjan Vasilejvic deve montar o onze inicial, o responsável revelou que o técnico foi contratado para ajudar a Selecção a chegar ao Africano.

“O grupo está recheado com bons atletas e acredito que os que foram escolhidos vão procurar representar bem alto as cores da bandeira nacional”, perspectivou Agostinho Neves António. A Selecção ocupa a terceira posição, ao passo que o Botswana é último .