Ary Papel fora da missão TP Mazembe

Ary Papel fora da missão TP Mazembe

Por questões administrativas junto da Confederação Africana de futebol (CAf), o médio angolano falha o jogo de Sábado, no Estádio 11 de novembro, frente à equipa da rdC para a Liga dos Clubes Campeões Africanos, às 16:00

Texto de: Mário Silva

O novo reforço do 1º de Agosto, Ary Papel, tendo em vista a temporada futebolística 2018/2019, estará de fora do jogo da primeira mão dos quartos-de-fi nal da Liga dos Clubes Campeões Africanos diante do TP Mazembe.

O atleta que na época passada representou o Sporting B de Portugal, não poderá jogar por razões administrativas junto da Confederação Africana de Futebol (CAF). Deste modo, o embate entre o tri-campeão nacional e o representante do Congo Democrático está aprazado para Sábado, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16:00.

Ainda sobre o regresso do médio Ary Papel à equipa central das Forças Armadas Angolanas, o mesmo mostrou-se ontem, à imprensa, feliz por ter voltado a uma casa que bem conhece.

Ivo Traça descarta medo

O treinador-adjunto do 1º de Agosto descartou ontem a possibilidade da sua formação ter medo de primeiro jogar em casa com o TP Mazembe do Congo Democrático, Sábado, no 11 de Novembro, a partir das 16 horas. Ivo Traça atribuiu favoritismo ao adversário devido às constâncias dopantes, confirmou esta Terça-feira uma porta-voz da Agência Mundial Antidopagem (AMA) ao jornal russo ‘Sport Express’.

“O caso de Cheryshev está actualmente nas mãos da agência anti-doping espanhola. Eles informarão a AMA dos resultados da investigatantes presenças na competição e pela organização táctica e técnica que apresenta dentro das quatro linhas.

Ainda assim, o antigo jogador do 1º de Agosto e da Selecção Nacional garante que os seus pupilos tudo farão para conquistar uma vitória que abra boas perspectivas para o jogo da segunda mão.