1º de Agosto encerra assalto às “meias” O

1º de Agosto encerra assalto às “meias”  O

O tri-campeão nacional termina hoje a preparação no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, tendo em vista o jogo de amanhã frente ao TP Mazembe no Estádio 11 de Novembro, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos

Texto de: Mário Silva

O 1º de Agosto encerra hoje a preparação no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 15:00, tendo em vista o jogo de amanhã frente ao TP Mazembe, referente à 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, às 17:00. Com ‘olhos’ nas ‘meias’ da Champions, os jogadores às ordens de Zoran Maki vão procurar redobrar os esforços neste último treino para produzir um resultado positivo.

Para isso, Geraldo, Bobó e Jacques são obrigados a puxar dos galões para ultrapassar os campeões da República Democrática do Congo, penta-campeão africano. Deste modo, a equipa técnica vai aprimorar o sistema táctico e técnico para anular as principais unidades do opositor.

Ingressos a partir de AKZ 500

Os bilhetes para o embate entre o 1º de Agosto e o TP Mazembe agendado para amanhã no Estádio 11 de Novembro estão a ser comercializados a partir de 500 Kwanzas. Segundo fontes do clube das Forças Armadas Angolanas, os amantes do desporto-rei podem adquirir hoje os ingressos na Vila de Cacuaco defronte ao Tanque, às 9 horas. A mesma avança que os bilhetes serão também comercializados no Nosso Centro, na Gamek , até às 16 horas.

Lançamento do jogo

A conferência de imprensa do jogo entre o 1ºde Agosto, tricampeão nacional, e o TP Mazembe agendado para ontem nas instalações do RI-20, foi remarcado para esta tarde no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 15 horas.