“Vasilevic está bem na Selecção Nacional”

“Vasilevic está bem na Selecção Nacional”

Fontes da Federação Angolana de Futebol (FAF) desmentem um eventual abandono do seleccionador nacional que, aliás, tem os salários pagos e está focado na preparação do jogo com a Mauritânia em Luanda, do grupo I de acesso ao CAN 2019, nos Camarões.

Srdjan Vasilevic, segundo fontes da Federação Angolana de Futebol (FAF), não pretende abandonar os Palancas Negras que preparam o jogo do dia 12 do corrente mês com a Mauritânia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 17:00. O técnico de nacionalidade sérvia, que recebe os mauritanianos no grupo I de acesso ao CAN 2019, nos Camarões, tem os salários pagos. Por isso, exclui a possibilidade de largar o barco, uma vez que “jurou” trabalhar para os Palancas Negras na campanha actual.

Ao que parece, o que incomoda o técnico são questões ligadas aos campos para a preparação do jogo em Luanda. O Estádio dos Coqueiros, com melhores condições, é necessário pagar e muitas vezes a alternativa tem sido a Cidadela Desportiva. Aliás, o Estádio 11 de Novembro, por ser o oficial para os jogos, não se usa muito para os treinos regulares dos Palancas Negras. “Vasilevic está bem na Selecção Nacional. Não temos qualquer inconveniente técnico nem administrativo”, adiantam as fontes deste jornal.

O seleccionador nacional chegou a ser contactado por altos dirigentes de clubes grandes do Girabola Zap. Srdjan Vasilevic adiantou aos mesmos que tem compromisso com a Selecção Nacional, portanto não pretende trabalhar com qualquer clube angolano por enquanto. Segundo as fontes deste jornal, o técnico dos Palancas Negras está focado no trabalho que tem vindo a desenvolver. Por isso, continua a orientar a equipa nacional para o embate frente aos mauritanianos que lideram o grupo com seis pontos. Angola e o Burkina Faso vêm a seguir com três pontos cada uma. O Botswana é o último sem qualquer ponto.