Lusíada defronta ASA na Cidadela

Lusíada defronta ASA na Cidadela

A Universidade Lusíada recebe hoje o Atlético Sport Aviação (ASA), no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva, em Luanda, em partida a contar para a quinta jornada do Unitel Basket, às 16:00.

A formação dos estudantes, na sexta posição com quatro pontos, defronta um adversário com argumentos técnicos e tácticos. Aliás, os aviaodres estão na quarta posição com cinco pontos, por isso são obrigados a dar o litro para subirem alguns degraus na tabela classificativa. O cinco do aeroporto, que na ronda anterior venceu o Vila Clotilde por 95-70, entra para este encontro mais atento. Os estudantes conhecem o adversário, sendo que criam várias dificuldades na quadra de jogo, sobretudo na ponta final.O técnico dos aviadores, Carlos Dinis, tem um plantel à altura dos desafios do Unitel Basket, por isso pretende fazer a fase regular sem rodeios.

Outras partidas

O Vila Clotilde joga com o Helmarc Academia, no Pavilhão 28 de Fevereiro, em Luanda, às 16:00. A Escola Desportiva Kwanza defronta o Interclube, sétimo classificado com quatro pontos, no mesmo pavilhão, às 19:00. A Marinha de Guerra recebe o 1º de Agosto, campeão nacional e último classificado com três pontos, no Pavilhão Victorino Cunha, às 18:00. Por não ser um adversário do seu campeonato, os militares entrarão para vencer e saír do lugar em que se encontram neste início de campeonato.