1º de Agosto começa hoje defesa do título

1º de Agosto começa hoje defesa do título

Os militares defrontam esta tarde, às 12:30, o FAP dos Camarões, em partida referente à primeira jornada do grupo B da Taça dos Clubes Campeões Africanos.

O 1º de Agosto, detentor do troféu, começa hoje a defesa do título, ao defrontar o FAP dos Camarões, em partida referente à primeira jornada do grupo B da Taça dos Clubes Campeões Africano, às 12h:00. Na cidade de Abidjan, Côte d’Ivoire, a equipa central das Forças Armadas Angolanas procura vencer o opositor dos Camarões rumo à revalidação do ceptro. Para isso, as comandadas de Morten Soubak são entrar em campo com os pés bem assentes no chão, de modo a evitar uma possível surpresa. Com o regresso da meia-distancia Natália Bernardo, atleta que esteve ausente nas últimas competições, as militares ganham mais pujança na manobra defensiva e ofensiva.

Por sua vez, as camaronesas reconhecem as dificuldades que terão pela frente, mas vão procurar tirar proveito na condição física, em que levam vantagem. No grupo A, o Petro de Luanda defronta o Heritage, às 12h:00 (horário de Angola). Para esta empreitada, as tricolores partem com o pensamento de resgatar o título perdido para a arqui-rival 1º de Agosto. Aliás, as jogadoras às ordens de Vivaldo Eduardo sabem que a missão não será fácil. Por isso, vão procurar começar a prova com o pé direito, ou seja, com uma vitória.