Carta do leitor: Vontade de ir a Lusaka

Caro senhor director do Jornal OPAÍs, Eu acabo de ler as vossas matérias sobre o jogo entre o Espérance de tunis e o Primeiro de Agosto, acho que deveriam ser mais contundentes. Eu acho que o meu Primeiro de Agosto foi roubado, o árbitro do jogo deve ser expulso pela fIfA.

Ou então Angola deve deixar de jogar nas competições africanas, fi camos só na nossa zona da sAdEC, porque assim não dá. Há muitas décadas que somos roubados. É só ver como os Camarões ganhavam tudo quando o chefe da CAf era o Issá Iató.

Quando estava a ver os tunisinos a comemorar a vitória, até fi quei indignado, ofendido. Aqueles aí têm a batota no sangue, para eles vale tudo e ganhar sem mérito, com roubalheira descarada, é motivo para festejar. Isto também justifi ca muita coisa do comportamento daqueles povos do Norte de África e do Medio Oriente, para eles vale tudo. Espero bem que o meu clube proteste o jogo.

Acho que todos os angolanos devem partilhar nas suas redes sociais as imagens do roubo para todo o mundo ver, até que aquele árbitro tenha vergonha até de entrar na sua própria casa e os tunisinos se consciencializem que a sua vitória é de mentira, embora ache que para aquelas mentalidades isso não existe.

O Primeiro de Agosto foi eliminado mas cai de pé, estou orgulhoso, embora com vontade de ir até Lusaka só para ouvir as explicações daquele bandido do árbitro.

Ou lhe deram dinheiro, ou lhe ameaçaram, duvido que aqueles erros sejam naturais. se os erros não custaram dinheiro ou medo, então aquele senhor deve ser irradiado por incompetência e até internado num manicómio. Estou muito revoltado.

José André

error: Content is protected !!