Segurança apertada para o jogo do 1º de Agosto no 22 de Junho

No Estádio 22 de Junho, ao bairro Rocha Pinto, em Luanda, o Interclube recebe na Terça-feira o 1º Agosto, semi-finalista da Liga dos Campeões Africanos, sob fortes medidas de segurança para a ronda inaugural do Girabola Zap 2018/2019.

A direcção do Interclube prepara ao detalhe o jogo da próxima Terça-feira frente ao 1º de Agosto, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, em embate referente à primeira jornada do Girabola Zap 2018/2019, às 15:00. A julgar pelo histórico dos militares, bem como a campanha que fizeram na Liga dos Campeões Africanos, os donos de casa abrem mais cedo os portões, ou seja, às 12:00.

Segundo a informação a que O PAÍS teve acesso, a direcção do clube liderado por Alves Simões apela aos adeptos do desporto-rei a chegarem mais cedo ao estádio, de modo a evitar possíveis constrangimentos e aglomerações. Por essa razão, a equipa da casa considera uma partida complexa, logo é importante apostar na segurança. Assim, a formação azul e branca apela aos adeptos a pautarem pelo fair-play em nome do futebol angolano.

Polícias ‘apertam’ jornalistas

A direcção do Interclube assegura que os jornalistas terão acesso às cabines mediante credenciais, porém os órgãos devem enviar uma lista dias antes do jogo.