“Forbes” divulga lista dos actores mais bem pagos da televisão

“Forbes” divulga lista dos actores mais bem pagos da televisão

Jim Parsons (“A Teoria do Big Bang”) e Sofia Vergara (“Uma Família Muito Moderna”) revalidaram o título de actor e actriz mais bem pagos da televisão. A dupla lidera há vários anos a lista elaborada pela revista “Forbes”.

A revista “Forbes” publicou a lista anual de actores e actrizes mais bem pagos da televisão. O “ranking” contempla o dinheiro recebido pelos intérpretes entre 1 de Junho de 2017 e 31 de Maio de 2018. Os elencos de “A Teoria do Big Bang” (CBS) e “Uma Família Moderna” (ABC) são os mais bem pagos, com Jim Parsons e Sofia Vergara à cabeça. Jim Parsons, que dá vida a Sheldon Cooper em “A Teoria do Big Bang”, desde 2007, arrecadou cerca de 23 milhões de euros brutos no último ano e lidera a lista dos mais bem pagos há quatro anos consecutivos.O segundo mais bem pago também integra o elenco da série da CBS: Johnny Galecki recebeu 22 milhões de euros.

Empatados no terceiro e quarto posto estão Kunal Nayyar e Simon Helberg, fieis companheiros de Parsons e Galecki no pequeno ecrã, que receberam 20,6 milhões de euros. No sector feminino, Sofia Vergara foi a “campeã” pelo sétimo ano consecutivo. A actriz colombiana recebeu 37,3 milhões de euros, quase mais quatro milhões do que em igual período do ano passado. As campanhas publicitárias representam quase metade do salário da actriz. Kaley Cuoco (“A Teoria do Big Bang”) surge no segundo posto, com um rendimento de 21,5 milhões. A “medalha de bronze” deste ano vai para Ellen Pompeo (“Anatomia de Grey”), que arrecadou 20,6 milhões de euros.