Kabuscorp quer desforra do Interclube

Os palanquinos entram esta tarde no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, com o sentimento de desforrar a derrota de 0-2 do ano passado frente aos polícias, às 15:00. O Petro de Luanda recebe hoje o Cuando-Cubango, a partir das 17 horas.

No Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda, o Kabuscorp do Palanca e o Interclube centralizam atenções da segunda jornada do Girabola Zap 2018/2019, às 15:00.

A julgar pelos resultados do ano passado, os palanquinos partem em desvantagem, porque empataram, 1-1, no primeiro e perderam, 0-2, o outro jogo. Ainda assim, o treinador da equipa da Rua F do Palanca, Paulo Torres, sabe que cada embate tem a sua história e que esta tarde com novo plantel vai procurar inverter o histórico. Aliás, o técnico português reencontra a sua antiga equipa, Interclube.

Assim, o mesmo tudo fará para conquistar os três pontos e mostrar que tem qualidade para orientar qualquer clube no país. Na ronda passada, o Kabuscorp do Palanca empatou a um golo diante do Cuando-Cubango FC. Depois do empate nulo frente ao 1º de Agosto, tri-campeão nacional e semi-finalista da Liga dos Clubes Campeões Africanos, os polícias, agora às ordens Rui Garcia, vai apostar no contra-ataque de modo a chegar à vitória.

Petro recebe Cuando-Cubango

O Petro de Luanda recebe esta tarde o Cuando-Cubango FC no Estádio 11 de Novembro, às 17:00. Na Lunda-Sul, o 1º de Agosto, que procura revalidar o certame, visita o Saurimo FC, a partir as 15 horas. O Sporting de Cabinda defronta o Progresso do Sambizanga e o Sagrada Esperança mede forças com o Santa Rita de Cássia.

error: Content is protected !!