Militares recebem aviadoras no “Bunze”

Militares recebem aviadoras no “Bunze”

O 1º de Agosto e o ASA medem forças hoje no Pavilhão Paulo Bunze, nas Transmissões, em Luanda, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Angola em andebol sénior feminino, às 17:00.

As militares, com o estatuto de campeãs africanas de clubes, só pensam numa vitória larga, pois querem chegar à final. Por esta razão, entram com o objectivo de surpreender as aviadoras que não estão a evoluir à altura das encomendas. O sete militar conta com atletas experientes e o técnico Morten Soubak estudou as fraquezas da adversária. No ASA, o sentimento é positivo, porque reconhecem a superioridade das campeãs africanas de clubes. Ainda assim, estão a preparar- se para enfrentar o sete do rio seco com argumentos técnicos e tácticos.

Nada se pode prever, mas certo é que as aviadoras tiveram uma prestação positiva nas competições anteriores. Deste modo, não será assim tão fácil para as militares, porque diluir a vantagem aviadora não tem sido fácil. A Taça de Angola está na galeria do Petro de Luanda, no entanto, está em prova e também pretende chegar à final. Entretanto, enfrenta a Marinha de Guerra no dia 8 do corrente mês, no Pavcilhão Principal da Cidadela Desportiva.