Palancas “carregam baterias” para vencer Burkina Faso

Os pupilos do treinador da Selecção Nacional, Srdjan Vasiljevic, cumprem hoje a segunda sessão de treinos, no Estádio França Ndalu, em Luanda, visando o jogo frente ao Burkina Faso.

O seleccionador nacional de futebol em honras, Srdjan Vasiljevic, aprimora hoje a táctica no Estádio França Ndalu, às 16:00, para vencer no próximo Domingo o Burkina Faso. Srdjan Vasiljevic revelou que vai preparar o embate diante dos burquinabes como esboçou os outros jogos. A partida entre as duas selecções é referente à quinta jornada do grupo I de acesso ao CAN 2019, nos Camarões. Por essa razão, o sérvio disse que não está preocupado com os jogadores da turma adversária.

Aliás, Srdjan Vasiljevic revelou que o mais importante é o grupo estar focado na vitória. Por outro lado, o avançado luso- angolano do Sporting de Braga de Portugal, Wilson Eduardo, é a principal novidade na convocatória da Selecção Nacional de futebol. O atleta esteve em campo nas dez jornadas já realizadas esta época na liga portuguesa e marcou quatro golos.

Arbitragem vem da RDC

O trio de arbitragem que vai apitar o embate entre a Selecção Nacional e o Burkina Faso o árbitro principal e o primeiro assistente,Jean- Jacques Ndala Ngambo e Olivier Safari Kabene, vêm da República do Congo Democrático (RDC), ao passo que o segundo assistente (Yahaya Mahamadou) vem da Nigéria.