Zara inaugura loja online no país

Zara inaugura loja online no país

O grupo Zara inaugura hoje, Terça-feira, 13, a sua nova loja online de venda global www.zara.com/www através da qual colocará a sua oferta de moda à disposição dos angolanos, onde o pagamento será feito através dos principais cartões de crédito. Já as encomendas fazem-se em euros.

As informações estarão disponíveis no site www.zara.com/ ww disponíveis em inglês e francês, e conta com um serviço de assistência especializado das referidas línguas onde poderão encontrar duas vezes por semana novas peças das suas colecções de Homem, Senhora (Mulher, Trafaluc e Basic), e Criança. Aquisição poderá ser feita através de uma navegação simples e visual adaptada a todos os formatos. Estas colecções também estão acessíveis de forma combinada com os lookbooks da marca, através de Corner Shops especializados por temática (como o actual Dress Time) e através de Stories que fazem um verdadeiro percurso em imagens de editoriais e colecções cápsula, sublinha a empresa em comunicado.

Da mesma forma, os clientes têm à sua disposição a colecção Join Life da Zara, uma selecção dos artigos elaborados com as matérias-primas mais sustentáveis e mediante processos que ajudam a cuidar do ambiente. Nesta secção específica da www.zara.com/ww é possível consultar também os exigentes padrões de sustentabilidade social, ambiental e de qualidade que a Zara aplica em toda a sua actividade para gerar valor para lá do lucro. O site www.zara. com/ww aceita os métodos de pagamento habituais como PayPal ou os principais cartões de crédito. As encomendas fazem-se em euros (com o consequente custo de envio e alfandegário) e serão enviadas a partir da plataforma online da marca em Espanha e recebidas num prazo entre três e sete dias.

Acerca da Zara

A Zara dirige-se a um cliente que procura as últimas tendências de moda a um preço responsável. Esta inspiração e a informação recebida dos clientes através de lojas e online em todo o mundo é a base das constantes novidades das suas colecções. Novas peças chegam à loja duas vezes por semana com os máximos padrões de qualidade e responsabilidade que diferenciam as propostas da Zara.