Geraldo e Isaac manifestam desejo de vencer Domingo

Geraldo e Isaac manifestam desejo de vencer Domingo

Os jogadores dos Palancas Negras estão confiantes numa vitória Domingo diante do Burkina Faso, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para a corrida ao CAN’2019.

O médio ofensivo da Selecção Nacional de futebol em honras, Geraldo, manifestou o desejo de vencer Domingo o Burkina Faso, visando a corrida de acesso ao CAN’ 2019, nos Camarões. Depois da excelente campanha na Liga dos Clubes Campeões Africanos, Geraldo revelou que o grupo está motivado de modo a conseguir os três pontos no “tapete verde” do Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Geraldo reconheceu o poderio do adversário, que tem bons executantes nos três sectores. Aliás, o internacional angolano espera que o grupo esteja focado na vitória para a equipa continuar a sonhar com a qualificação ao CAN. Por sua vez, mostrou-se satisfeito pela convocatória. “Penso que o público, no geral, poderá esperar de mim muito profissionalismo e sobretudo golos, caso haja oportunidades”, disse o avançado do Sporting de Braga (terceiro classificado da Liga NOS).

Cavalos aguardados hoje

A selecção do Burkina Faso é esperada hoje, em Luanda, para defrontar Domingo a Selecção Nacional noEstádio 11 de Novembro. Amanhã, os comandados de Paulo Duarte reconhecem o palco do jogo, onde em 2015 venceram, por 3-0, os Palancas Negras.