Sete nacional prepara-se na Holanda

A Selecção Nacional Sénior Feminina de Andebol seguiu ontem viagem para a Holanda, onde durante dez dias irá efectuar um estágio pré-competitivo, visando a 22ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), a ter lugar na República do Congo (Brazzaville), de 02 a 12 de Dezembro.

No africano de Brazzaville, o sete nacional vai evoluir no Grupo B, ao lado das Selecções
Nacionais da República Democrática do Congo, Guiné Conacri e República do Congo (país organizador). No quadro da sua preparação, tendo em vista a prova continental, o seleccionador nacional, Morten Soubak, vai aproveitar o primeiro jogo de controlo com a similar da Holanda, para constatar como está a equipa do ponto de vista competitivo.

Para a “Operação Brazzaville”, fazem parte da convocatória: Helena Sousa, Claudeth José, Joana Costa, Suzeth Cazanga, Helena Paulo, Teresa Patrícia, Cristina Branco, Albertina Cassoma, Isabel Guialo, Liliana Venâncio, Janete dos Santos, Elizabeth Cailo, Vilma Nenganga, Wuta Dombaxi, Azenaide Carlos e Magda Cazanga. Angola é a detentora do ceptro, pelo que irá em busca da décima terceira consagração.

error: Content is protected !!