Carta do leitor: CAN dos Camarões? Está quase!

Directores do jornal O PAÍS,

Está quase, está quase… Caro director do jornal O PAÍ S, é com enorme satisfação que lhe escrevo. Vivo no município de Viana, província de Luanda. Depois da vitória, ontem, da Selecção Nacional de futebol em honras diante do Burkina Faso no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em jogo a contar para penúltima jornada do grupo I de acesso ao Campeonato Africano das Nações (CAN ) 2019, nos Camarões, sinto que os Palancas Negras estão mais perto de conseguir a tão desejada qualificação, embora estejam obrigados a vencer, no dia 23 de Março próximo ano, o Botswana, em casa deste.

Aqui está a minha preocupação, porque tenho notado algo: falta organização na Federação Angolana de Futebol (FAF), ou seja, a equipa técnica tem salários em atraso e os jogadores com prémios de jogo muito baixos.

Aliás, eu acho que são aspectos que devem ser urgentemente solucionado antes da cartada decisiva de Gaberone, porque se quisermos chegar ao CAN dos Camarões é imperioso não cometer erros quer na preparação, como no capítulo administrativo. Vamos organizar a casa para chegar lá.

Adriano Eduardo

Calemba II , Luanda

error: Content is protected !!