Petro bate Saurimo FC e mantém-se líder

Os tricolores, com jogadas balançadas para o ataque, venceram ontem o Saurimo FC por uma bola a zero, com golo de Vá, na antecipação da terceira jornada do Girabola Zap 2018/2019, no Estádio 11 de Novembro

No jogo de antecipação da terceira jornada do Girabola Zap 2018/2019, o Petro de Luanda chegou ontem aos oito pontos. Os tricolores venceram o Saurimo FC da Lunda-Sul por uma bola a zero, no Estádio 11 de Novembro. O único golo da partida foi marcado por Vá aos 67 minutos e, assim, coloca o emblema petrolífero na liderança da maior festa do desporto-rei em Angola.

O avançado, proveniente do Leixões da segunda liga portuguesa, bateu o guarda-redes contrário na sequência de um cruzamento na pequena área. Os tricolores anteciparam a ronda devido ao seu envolvimento nas Afrotaças este fim-de-semana. Por isso, estarão motivados, uma vez que venceram os lundas em Luanda no tapete verde do 11 de Novembro. O Petro joga amanhã com o Oropa United do Botswana, em partida da 1ª mão de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela, no 11 de Novembro, às 16:00.