Bruna Tatiana e Edmázia concretizam show em “Duetos na Avenida”

As divas da música angolana Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe abrilhantaram o placo da Casa 70 no Sábado, na 3ª edição dos projectos “Duetos na Avenida”

A sala foi pequena para albergar os inúmeros fãs que compareceram no local para testemunhar um dueto inédito entre as cantoras Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe. Com inicio às 21 horas, as convidadas interpretaram em dueto vários temas com destaque para “Erro Bom”, “Moça Seria”, “Work On Me”,”Alma Minha” de Edmázia. ”E Só Bo”, “Um Sol Para Cada Dia“, “Meu Tudo”, “Estou Cansada”, “ O Tal”, “Eu Sou Assim” e “Donde Esta Lá Fiesta de Bruna Tatiana.

O momento da noite fi cou marcado com a homenagem feita à cantora Clara Monteiro, por parte de Bruna e Edmázia, tendo-lhe sido ofertada uma estatueta pelo seu contributo em prol da música nacional No decorrer do show, Edmázia Mayembe considerou ser uma grande honra partilhar o palco com alguém muito especial como a Bruna, reconhecendo ser uma grande admiradora da mesma.

Já Bruna Tatiana mostrou-se satisfeita por subir em palco com uma das jovens mais promissoras da música angolana, esperando que ocasião como esta aconteça muitas vezes. Os músicos Puto Português e Patrícia Faria foram os primeiros a actuar, seguindo-se Maya Cool e Eduardo Paim no projecto Duetos na Avenida.