Kinda Home abre loja em Portugal com apoio do Atlantico

O grupo Nuvi ( wayfield e Refriango) inaugurou ontem dia 27, do corrente mês a sua primeira loja Kinda Home, em Portugal , cidade do Porto, num investimento total de EUR 20 milhões financiados 100 % por capitais próprios .

O Atlântico, parceiro do grupo financiou cerca de 10% do valor total do investimento para Cash flow operacional. O presidente da camara do Porto, Rui Moreira, espera um bom atendimento pelos portuenses, tal como ele próprio foi atendido quando esteve em Luanda, na loja da Kinda Home localizada no município de Viana.

Disse ainda que a loja recém inaugurada poderá atender além dos portuenses os vizinhos espanhóis Por sua vez, o administrador Executivo para o Corporate do Atlântico Europa, Jose Carlos Burity, referiu que este investimento é a confirmação do compromisso com Angola, apostando em projectos que impactem a vidadas comunidades, assim como apoiar a exportação do conteúdo angolano e da região para o mundo e vice-versa Em 2023 o Kinda Home prevê cinco espaços em Portugal Kinda Home, a nova marca de mobiliário e decoração instalada no espaço da antiga Moviflor, na Estrada da Circunvalação, no Porto.

O edifício foi construído de raiz, envolvendo mais de 300 operários, que trabalham lado a lado com os funcionários que vão decorando o interior da loja. São oito mil metros quadrados, que representam um investimento de 20 milhões e 150 novos postos de trabalho. Aposta no online A marca faz, ainda, uma grande aposta no online e na prestação de serviços ao cliente para que o cliente se sinta tal e qual como na loja física, à distância de um clique.

error: Content is protected !!