Manuel Barros brilha no torneio “Ordem de mérito”

Manuel Barros brilha no torneio “Ordem de mérito”

O GOLfISTA angolano, Manuel Barros, venceu no passado Sábado, a penúltima etapa da nona edição do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2018”, no Campo dos Mangais, na Barra do Cuanza, em Luanda, com 38 pontos. João Cortez e Rui Miguel Silva, com 36 e 35 pontos, respectivamente, foram ao pódio da prova dominada pelos atletas nacionais.

Já na segunda categoria Net, António Flor terminou no primeiro lugar com 38 pontos, Eduardo Muanafumo, com 37, e Paulo Cascão na terceira posição com 35. O prémio Nearest the Pin foi para Mário Braga, sendo atribuído o prémio de Longest Drive a José Crispim Costa. António Marçal venceu mais uma vez o 1.º Gross, com 80 tacadas.

Rui Baía reforça liderança

Depois da disputada penúltima etapa da nona edição do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2018”, o golfista Rui Baía reforçou a liderança da prova agora com 289 pontos.Por sua vez, segue-se nas posições imediatas João Silva com 257 pontos e Mário Pires com 247. Em declarações à imprensa presente no local, Rui Baía, mostrou-se radiante pela posição que ocupa no torneio. Ainda assim, o golfista garantiu que vai continuar a trabalhar para vencer a última etapa aprazada para 8 de Dezembro e se sagra campeão desta competição.