Kero festeja Natal com mais de 1400 crianças de lares de acolhimento

Mais de 1400 crianças de 11 lares de acolhimentos espalhados pelas cidades de Luanda, Benguela, Lubango e Lobito, apadrinhadas pelas lojas Kero, serão brindadas hoje com uma festa de Natal em simultâneo

Susana Correia declarou ontem, a OPAÍS, pela campanha, que a actividade vai abranger 900 crianças de sete centros de Luanda, 320 crianças de dois lares de Benguela, 110 crianças de um centro da Huíla e 73 da província do Huambo. A iniciativa visa contribuir para uma ceia de Natal mais rica e diversificada das crianças, assim como tentar colmatar as necessidades de cada centro de acolhimento infantil, segundo a nossa interlocutora.

Para celebrar a “Festa da Família”, as crianças irão ao cinema, onde receberão pipocas, sumos, presentes, lanche e terão a oportunidade de serem fotografadas a brincar com o “Pai Natal” que se encontra em todos os estabelecimentos desta que é uma das maiores redes de supermercados em Angola. No decorrer da festa, as crianças serão brindadas com alguns presentes, em função das idades. As meninas de oito anos vão receber uma boneca Barbie cada uma, sendo que os rapazes da mesma faixa etária vão receber um camião. As mais crescidas receberão um Kit de pentear, ao passo que os meninos terão como presente uma bola de futebol.

A actividade decorrerá em simultâneo, por volta das 9horas, nas lojas Kero situadas no Xyami Shopping Kilamba, Xyami Shopping Lubango, Xyami Shopping Huambo e Xyami Retail Benguela e Lobito. Por outro lado, para além deste evento, este ano o projecto Kero Kandengue prevê ainda doações aos vários centros que, diariamente, recebem produtos alimentares e não alimentares das lojas Kero. A doação será composta por bens alimentares e não alimentares que serão entregues a cada centro de acolhimento inserido no projecto.

error: Content is protected !!